6 anos


Estimados amigos do blog LISTA FILMES SEGUNDA GUERRA, chegamos ao sexto ano de atividades. São 327 filmes e 47 documentários postados, onde cerca de 2/3 destas postagens possuem arquivos para torrent. Nesses seis anos foram mais de 1,5 milhão de pageviews, sendo a página que lista os filmes a mais vista, com 218 mil visualizações.

Agradeço a visita de todos que buscam cultura através da sétima arte, e aproveito a oportunidade para comentar sobre duas atualizações feitas no blog. A primeira, como já perceberam, foi a integração do trailer dos filmes na própria página do blog, facilitando a visualização. A segunda foi a total revisão dos links expirados para filmes e documentários postados à partir de junho de 2014, bem como de todos os links atualizados antes dessa data. Portanto, aproveitem, pois tanto os links como os torrents não possuem vida eterna.

Continuarei revirando a internet em busca de raridades e clássicos, sem esquecer das produções atuais, pois o tema Segunda Guerra Mundial ainda é assunto farto para premiadas produções do cinema.

Que 2019 seja um ano de saúde e grandes realizações na sua vida!
Um grande abraço!

Juliano

Comentários

  1. Obrigado, por nos proporcionar momentos de lazer e conhecimento, através de grandes filmes e documentários.
    Deus abençoe vocês.
    Feliz 2019 para você e sua família.
    Vilson​

    ResponderExcluir
  2. grato pelo esforço e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Sou, também, ligado a blogs e à sétima arte.
    E é por isso, mas também pelo excelente trabalho que aqui apresenta, que lhe quero endereçar os meus sinceros parabéns! Alimentar um blog com esta dimensão, é um trabalho gigantesco, que só saberá reconhecer, quem sabe, também, como isto funciona por dentro. São horas esquecidas de trabalho (prazer). São dias e meses de intensa labuta e pesquisa, apenas para levar aos outros, a parte final do nosso trabalho.
    Quer do ponto de vista da apresentação, quer na disciplina da disposição dos textos, estamos perante um trabalho verdadeiramente notável.
    Por tudo isto, aqui deixo os meus sinceros parabéns e votos de que tenha paciência para continuar com o seu excelente e completíssimo trabalho
    Um excelente e produtivo ano de 2019

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do seu trabalho, parabéns!
    Aproveitando p perguntar, vc conseguiria disponibilizar o filme: As 200 Criancas Do Dr Korczak ?
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por sua dedicação ao blog.
    Nós, que somos ligados ao tema, 2a. Guerra, temos aqui um grande acervo título.
    Parabéns e muito obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário