My Way (2011)

Título Original: Mai Wei
Ano: 2011
País: Coreia do Sul
Gênero: Batalha Terrestre, Campo de Prisioneiro/Fuga
Duração: 137 min
Direção: Kang Je-Gyu

Sinopse: Inspirado em uma história real, o filme conta a história de Jun Shik (coreano) que trabalha para o avô de Tatsuo (japonês) durante o período de colonização da Coreia pelo Japão. Além das diferenças de nacionalidade, ambos sonham em participar como maratonistas nas Olimpíadas que os torna rivais desde a infância. A rivalidade e o ódio só aumentam quando dividem os papéis de comandante e comandado durante a Segunda Guerra Mundial, sem saber os caminhos reservados pelo destino. A história foi baseada em Yang Kyoungjong. Ele serviu três lados durante a Segunda Guerra Mundial: Império do Japão, Alemanha Nazista e União Soviética. Mais tarde, ele foi capturado pelos Pára-quedistas Americanos em 06 de junho de 1944.

Elenco: Dong-gun Jang, Joe Odagiri, Bingbing Fan, In-kwon Kim, Hee-won Kim, Tae-kyung Oh, Kwak Jung Wook, Shi-hoo Kim, Ho-jin Chun, Yun Hui-won, Tarô Yamamoto

.
T + L | 1280x544p | 3.17 gb

Comentários

  1. Perfeito! Excelente filme! Muito Obrigada pela legenda, vídeo e aúdio nota mil

    ResponderExcluir
  2. Quando baixar o vídeo e a legenda coloque numa mesma pasta, o Windows Media Player já adiciona direto quando você colocar para reproduzir. Outro programa muito bom de se usar é o VLC Media Player, se não adicionar direto a legenda é só clicar com o botão direito sobre o vídeo e selecionar legenda, adicionar. Blza?

    ResponderExcluir
  3. como e baixo esse filme alguem deixa o link pra mim
    para poder baixar

    ResponderExcluir

Postar um comentário