The Man in the High Castle (2015) T1

Título Original: The Man in the High Castle
Ano: 2015 (Primeira Temporada)
País: Estados Unidos
Gênero: Ficção, Pós-Guerra
Duração: 500 min

Sinopse: Estamos no distópico ano de 1962 e a América perdeu a Segunda Guerra Mundial. No leste vigora o 'Grande Reich Nazista', enquanto o oeste é comandado pelo 'Estado Pacífico Japonês', ambos vencedores do conflito. Perante a opressão existe uma nova esperança: filmes que parecem mostrar um mundo diferente. Quando Juliana Crain recebe de sua irmã um misterioso rolo de filme antes de ser assassinada, sua vida muda, fazendo com que ela acredite que os vídeos são a chave para a liberdade, tornando-a obcecada por encontrar um misterioso guardião: o homem do castelo.

Episódios:

N.  Episódio (Direção)
01. The New World (David Semel)
02. Sunrise (Daniel Percival)
03. The Illustrated Woman (Ken Olin)
04. Revelations (Michael Rymer)
05. The New Normal (Bryan Spicer)
06. Three Monkeys (Nelson McCormick)
07. Truth (Brad Anderson)
08. End of the World (Karyn Kusama)
09. Kindness (Michael Slovis)
10. A Way Out (Daniel Percival)

Elenco: Alexa Davalos, Rupert Evans, Luke Kleintank, DJ Qualls, Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel de la Fuente, Rufus Sewell, Lee Shorten, Ray Proscia, Wolf Muser, Carsten Norgaard, Rick Worthy, Arnold Chun, Chelah Horsdal


T + L | 640x360p | 3.13 gb-1280x720p | 9.40 gb

# Postagem Número 300! #

Comentários

  1. Olá Amigo Juliano como vai? Não estou aqui para reclamar ou opinar sobre esse filme, mas foi a maneira que achei ´para entrar em contato contigo. Estou procurando uma cópia do filme: "Stalingrad Snipers 2011 TRUEFRENCH" Ja achei ele no youtube em HD mas todos eles sem legendas, se ´puder disnpobilizar para todos parece ser um ótimo filme. Desde já agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostaria de ver legendado, mas acredito que existe apenas legendas em inglês...

      Excluir
  2. Boa tarde. Sabe dizer quando estará disponível a segunda temporada?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso realmente assistir e postar aqui no blog, mas ainda estou atarefado com algumas legendas.

      Excluir
  3. Vou disponibilizar a segunda temporada para vcs aqui amigos é muito boa essa série podem assistir

    The Man in the High Castle – 2ª Temporada Dublado.torrent

    https://mega.nz/#!twMjRATa!mvlkTcqCYDjmtpYK5l-sybWXSKywbgM87BgyrYKxeyM

    ResponderExcluir

Postar um comentário