A Estrada 47 (2013)

Título Original: A Estrada 47
Ano: 2013
País: Brasil, Portugal, Itália
Gênero: Missão
Duração: 107 min
Direção: Vicente Ferraz

Sinopse: Itália, 1944. Durante a II Guerra Mundial, uma esquadra de caçadores de minas da FEB (Força Expedicionária Brasileira) sofre um ataque de pânico. Desesperados, com frio e fome, os pracinhas têm de optar por enfrentar a Corte Marcial ou encarar novamente o inimigo. Os remanescentes do grupo rumam para outro ousado objetivo militar: desarmar o campo minado mais temido da Itália. No caminho, encontram um Italiano arrependido que quer se tornar partisan e um oficial alemão cansado da guerra. Com ajuda do ex-inimigo, conseguem realizar uma missão considerada impossível.

Elenco: Daniel de Oliveira, Thogun, Francisco Gaspar, Júlio Andrade, Ivo Canelas, Richard Sammel, Sergio Rubini, Daniele Grassetti, Giorgio Vicenzotti


T + L | 1280x720p | 1.29 gb

Comentários

  1. TOMEI CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DESTE FILME ESTE ANO, EM 2015! NÃO É COMUM VERMOS FILMES BRASILEIROS AMBIENTADOS NA SEGUNDA GUERRA AINDA QUE EM PARCERIA COM OUTROS PAÍSES (ATÉ PARECE QUE NÃO PARTICIPAMOS DO CONFLITO),. ASSISTI E GOSTEI E ESPERO QUE OUTROS LANÇAMENTOS VENHAM CONTRIBUIR PARA O ENRIQUECIMENTO DO NOSSO CINEMA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário