Das Boot (2022) T3

Título Original: Das Boot (3ª Temporada)
Ano: 2022 (Dublado)
País: Alemanha, República Tcheca
Gênero: Série, Batalha Marítima
Duração: Aprox. 484 min (10 episódios)
Direção: Hans Steinbichler, Dennis Gansel

Sinopse: O engenheiro-chefe Ehrenberg e sua tripulação tem que cumprir uma missão impossível. Forster e Hoffmann se encontram e trabalham juntos em Lisboa. Em Kiel, Hannie Lessing luta com os limites de sua posição social e, posteriormente, brinca com fogo.

Episódios:
T3 EP.1 — Segundas chances (13 de maio de 2022 - 47min)
Ehrenberg e o comandante Buchner trabalham no submarino, enquanto Harri e Paul se tornam marinheiros. Forster chega a Lisboa para uma nova missão secreta.

T3 EP.2 — Novas ordens (13 de maio de 2022 - 53min)
Forster é informado sobre sua missão por Weiss e encontra o delegado de polícia Da Costa no necrotério quando ele examina o homem assassinado da Gestapo. É o primeiro mergulho da jovem tripulação do U-949 e o tenso comandante Buchner luta para ganhar respeito. Em Kiel, Wilhelm agradece a Lessing por resgatar o diário de bordo do U-612. Ele descobrirá que o diário de bordo foi alterado?

T3 EP.3 — Uma perda de tempo (20 de maio de 2022 - 46min)
Durante uma noite casual no cassino e de uma noite amorosa com Bettina, Forster avança na sua investigação recebendo ajuda inesperada de Inês. No Báltico, Ehrenberg e o U-949 ficam presos em uma mina. Na sequência, Ehenberg é convocado por Lessing. Quem vai ser culpado pelo acidente?

T3 EP.4 — Guerra por outros meios (20 de maio de 2022 - 49min)
Ehrenberg salva a pele de Pauli e Harri no tribunal. Enquanto isso, as tensões entre Hannie e Lessing aumentam. Em Lisboa, será que Forster está mesmo no caminho certo?

T3 EP.5 — Nas profundezas (27 de maio de 2022 - 52min)
Forster fica cheio de dúvidas. Ele encontra com o seu álibi, Inês e passa a noite com ela. Em Kiel, Ehrenberg se despede de Greta e o U-949 parte. Durante o seu primeiro ataque a um comboio, um torpedo fica preso e o U-949 é caçado pelo HMS Perseverance. Eles sobreviverão?

T3 EP.6 — Manter pressionado (27 de maio de 2022 - 47min)
A bordo do U-949, Pauli consegue soltar o torpedo preso, enquanto o HMS Perseverance ainda os ataca. Graças a Ehenberg, eles conseguem fugir e recebem novas ordens. O suspeito Forster segue Gruber e o vê se encontrando com Gardiner e recebendo um pacote dele.

T3 EP.7 — Inimigo do meu inimigo (3 de junho de 2022 - 45min)
O U-949 encontra um submarino japonês que carrega uma carga muito pesada - ouro! Forster conta a Gardiner e Hoffmann sobre a conspiração e o acordo do tungstênio.

T3 EP.8 — Ouro de tolo (3 de junho de 2022 - 48min)
Hoffmann e Forster vão pedir ajuda à Inês e tentam armar um plano, enquanto Wilhelm chega a Lisboa. O U-949 se dirige ao seu destino: Portugal. Como eles têm pouco tempo para chegar até lá, eles devem navegar na superfície. Uma manobra perigosa, especialmente quando o HMS Perseverance está à caça!

T3 EP.9 — O Salmo do marinheiro (10 de junho de 2022 - 46min)
Hoffmann segue Weiss até o o depósito e descobre algumas informações valiosas. Ele fica sabendo da palestra de Wilhelm e quer encontrá-lo secretamente, mas Forster intervém. Inês vai no lugar dele. O U-949 está sob forte ataque do HMS Perseverance. O comandante Buchner tem uma ideia de como lutar contra o destróier.

T3 EP.10 — Um marinheiro legítimo (10 de junho de 2022 - 51min)
O U-949 chega ao seu destino em Portugal e descarrega o ouro. Da Costa é subornado com algumas barras de ouro e apoia Hoffmann e Forster em seu esforço para conhecer Wilhelm. Ajudado pelo chantageado Gruber, Hoffmann pode retornar à Alemanha como um herói. Ehrenberg a bordo do U-949 retorna a Kiel.

Elenco: Franz Dinda, Tom Wlaschiha, Rick Okon, Rainer Bock, Leonard Scheicher, Thierry Frémont, Pierre Kiwitt, Fleur Geffrier, Konstantin Gries, Robert Stadlober, Julius Feldmeier, Eugen Strelitz, Bernd Cremer


T + L | 1280x720p | 6.50 gb (aprox.)

Grupo de Whats App onde compartilhamos arquivos:

Comentários