Das Boot (2020) T2

Título Original: Das Boot (2ª Temporada)
Ano: 2020
País: Alemanha, República Tcheca
Gênero: Série, Batalha Marítima
Duração: Aprox. 440 min (8 episódios)
Direção: Andreas Prochaska

Sinopse: É dezembro de 1942, e o ás do submarino Johannes von Reinhartz (Clemens Schick) recebe uma nova missão secreta para transportar três sabotadores para a costa leste dos EUA a bordo do U-822. Quando sua lealdade é questionada, o U-612 — com seu capitão Wrangel (Stefan Konarske) — é enviado em perseguição. 

Tendo escapado da morte certa no Atlântico, Hoffmann (Rick Okon), ex-capitão do U-612, encontra abrigo em Nova York com Sam Greenwood (Vincent Kartheiser), que deve sua vida a ele. Hoffmann conhece o desprezível advogado alemão Berger (Thomas Kretschmann), que o ajudará a voltar para casa e limpar seu nome. 

De volta a La Rochelle, Simone (Vicky Krieps) e sua colega de quarto Margot (Fleur Geffrier) lutam para garantir uma rota de fuga para uma família judia, mas Forster (Tom Wlaschiha), chefe da Gestapo, está observando todos os seus movimentos. 

Episódios:
T2 EP.1 — Estratégias de sobrevivência (23 de abril de 2020 - 57min)
A realidade da guerra está afetando o capitão Johannes von Reinhardtz, herói da Marinha de guerra. Uma nova missão pode oferecer uma saída?

T2 EP.2 — Alianças incômodas (23 de abril de 2020 - 59min)
Quando o plano de Johannes vem à tona, Gluck sabe que apenas um homem pode detê-lo. Quando Forster se aproxima, Margot precisa de ajuda para salvar os Goldblatts.

T2 EP.3 — Sabotagem (23 de abril de 2020 - 54min)
As tensões aumentam no oceano, enquanto Wrangel continua sua busca pelo U-822. Em Nova York, Sam toma medidas drásticas para obter informações vitais.

T2 EP.4 — A sorte foi lançada (23 de abril de 2020 - 58min)
Uma tentativa de colocar sua equipe de lado tem sérias consequências para Johannes. Margot encontra um aliado essencial quando Forster e o novo policial Anatole chegam a St. Rémy.

T2 EP.5 — Atirar para matar (23 de abril de 2020 - 55min)
Anatole, no desejo de impressionar seus superiores, passa dos limites. Forster reprime seu comportamento rebelde. No Âtlantico, finalmente, Wrangel alcança o seu arquirrival.

T2 EP.6 — Decisões finais (23 de abril de 2020 - 57min)
Johannes e Wrangel tentam alinhar as suas tripulações. No clube de jazz de Nova York, Cassandra só tem olhos para Hoffmann, mas a sua situação está se tornando cada vez mais perigosa quando Sam enfurecido faz uma ameaça e Berger recebe instruções chocantes da Alemanha. Com os judeus capturados em La Rochelle enfrentando transporte iminente para a Polônia, Margot e Camille elaboram um plano.

T2 EP.7 — Cabeça a cabeça (23 de abril de 2020 - 56min)
A busca de Wrangel por Johannes culmina em um confronto dramático no Atlântico. Em meio à batalha, os sabotadores do U-822 buscam uma saída. Margot fica horrorizada com uma traição terrível. Forster instrui Anatole a usar todos os meios necessários para obter informações. Hoffmann ferido, durante sua briga com Berger, encara a verdade e pede à Cassandra para deixar a cidade com ele.

T2 EP.8 — O outro lado (23 de abril de 2020 - 58min)
Um submarino alemão se aproxima do litoral dos Estados Unidos. Na cidade, Hoffmann espera em seu quarto de hotel. Ele perde muito sangue, mas se quiser voltar para casa, tem que esperar até o momento do encontro. Em La Rochelle, Duval desapareceu e Margot teme o pior. Com os últimos prisioneiros sendo levados para o trem, os membros da célula da Resistência decidem colocar seu plano em ação.

Elenco: Tom Wlaschiha, Franz Dinda, Leonard Scheicher, Thierry Frémont, Fleur Geffrier, Robert Stadlober, Julius Feldmeier, Marvin Linke, Joachim Foerster, Leon Lukas Blaschke, Stefan Konarske, Pit Bukowski, Rainer Bock, Rick Okon, Philip Birnstiel, Rafael Gareisen, Vicky Krieps


T + L | 1280x640p | 7.85 gb

Grupo de Whats App onde compartilhamos arquivos:

Comentários