Hitler - A Ascensão do Mal (2003)

Título Original: Hitler: The Rise of Evil
Ano: 2003
País: Canadá, Estados Unidos
Gênero: Biografia
Duração: 177 min
Direção: Christian Duguay

Sinopse: Hitler: A Ascensão do Mal começa por fazer o retrato da mente jovem e em desenvolvimento de um louco embrionário, acompanhando-o nos seus anos de formação e em como evolui no homem que explorou a nação, que apelou por um líder que pudessem seguir. Motivado pela raiva e distorcido pelo ego, Hitler luta num mundo que acredita dever-lhe algo, seduzindo a Alemanha numa dança macabra de rendição e controle.

Elenco: Robert Carlyle, Justin Salinger, Chris Larkin, Peter Stormare, James Babson, Friedrich von Thun, Peter O'Toole, Terence Harvey, Patricia Netzer, Harvey Friedman, Nicole Marischka, Julie-Ann Hassett, Robert Glenister, Ian Hogg, Brendan Hughes, Robert Russell, David Fisher, Hana Frejková, Wolfgang Müller, Christopher Ettridge, Zoe Telford, Stockard Channing, Jena Malone, Matthew Modine, Liev Schreiber, Julianna Margulies, Thomas Brodie-Sangster, Simon Sullivan


T + L | 608x320p | 1.36 gb

YOUTUBE 720p LEGENDADO: P 01 | P 02
VK 360p LEGENDADO: P 01 | P 02

Comentários

  1. O título mesmo risíveis, mas tem bons atores, eu só penso ver Peter O'Toole e Liev Schreiber agindo muito bem em Ray Donovan. Para mim é uma das melhores series de tv atualmente, mas é uma pena que não torná-lo muito promoção. Ele acaba de estrear a quarta temporada, mas espero continuar renovando, porque é tão bom que não é difícil que há pessoas com um emprego como o seu acreditar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário